Como é Feito o Envio do Produto? 

Na Lob Store, a discrição e o sigilo são prioridades. Sabemos que muitos clientes se preocupam com a entrega, por isso, enviamos os produtos em embalagens pretas e discretas, sem qualquer indicação do conteúdo. Além disso, usamos uma nota fiscal simplificada para manter a privacidade.

Na Nota Fiscal Vai Constar o Conteúdo da Caixa?

Não. Para garantir sua segurança e privacidade, enviamos uma nota fiscal simplificada, sem mencionar o conteúdo da caixa. Dessa forma, você não corre o risco de qualquer constrangimento.

Quais as Formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual é o Prazo para Fazer uma Troca?

Você pode solicitar uma troca em até 15 dias após a compra. No entanto, não aceitamos devoluções de produtos que foram abertos, usados ou danificados por uso inadequado.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.